Notícias

Patati abre o jogo sobre saída do Santos rumo ao exterior

O atacante Wesley Patati ficou de fora dos relacionados do Santos por diversos jogos, o motivo era uma possível transferência para o exterior, porém, o jogador ficou e voltou a ganhar chances no time de Fábio Carille. Ao ser perguntado sobre as negociações que poderiam tê-lo tirado do clube, o atacante deixou claro que não estava participando das conversas:

“Eu não sei como ficou (a negociação), quem estava resolvendo era o meu empresário, então eu só estava esperando e estava ansioso para resolver logo, porque eu estava sem jogar, então graças a Deus foi resolvido, eu fiquei, estou muito feliz de ter ficado e espero continuar ajudando o Santos”, disse o jogador ao ‘De Olho no Peixe’.

Patati foi um dos poucos Meninos da Vila que ganhou oportunidades com Carille, com a lesão de Guilherme, o atleta teve uma continuidade e chegou a marcar um gol, porém, não conseguiu se firmar. A direção do Peixe quer que o treinador santista continue dando chances para os jovens da base, porém, está no mercado em busca de reforços mais experientes, como é o caso de Billy Arce, anunciado na última semana, o equatoriano chega para atuar como meia, mas também joga pelos lados do campo.

Santos quer reforços 

A comissão técnica santista pediu a chegada de pelo menos mais um goleiro, um zagueiro e dois atacantes, sendo um de lado de campo e um centroavante. No gol a missão está praticamente cumprida, o arqueiro Renan, ex-Juventude, já treina com o elenco e deve ser oficializado nos próximos dias, já no ataque o centroavante Yusupha Njie está por detalhes de ser anunciado. 

Na liderança da Série B, o Santos tenta carimbar a sua volta à elite do Campeonato Brasileiro, o Peixe terminou o primeiro turno no topo da tabela e está cada vez mais próximo da Série A.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo